13/05/2013

Miraculosa, RAINHA DOS CÉUS





Nossa Senhora Mãe de Jesus,
Dá-nos a graça da Tua luz.
Virgem Maria, divina flor,
Dá-nos a graça do Teu amor.

Miraculosa, Rainha do céu,  
Sob o Teu manto tecido de luz.
Faz com que a guerra se acabe na terra,
Haja entre os homens a paz de Jesus.

Se em Teu regaço Bendita Mãe,
Toda a amargura remédio tem.
As nossas almas pedem que vás,
Junto da guerra fazer a paz.

Pelas crianças flores em botão,
Pelos velhinhos sem lar nem pão,
Pelos soldados qu´a guerra vão,
Senhora escuta nossa oração.



Cantigo Religioso




8 comentários:

  1. Que bonito.
    A imagem faz-me recordar os “santinhos” que tinha em criança. Como eu gostava de os colecionar! : )

    ResponderEliminar
  2. Esta imagem era guardada com todo o carinho e devoção por minha Mãe .
    Desde há uns tempos , guardo - a eu .
    E os sentimentos misturam -se , o carinho pelas duas Mães .
    O cântico é lindo .
    Obrigada por este momento tão emocionante .

    Um beijo , Maria ,
    Maria

    ResponderEliminar
  3. oi minha amiga,

    dia lindo,
    por aqui dia de N.S. de Fátima,
    que essa santa mãezinha nos cubra com seu manto de amor...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria,

    que linda homenagem a Nossa Senhora, que ela abençoe
    a todas nós e derrame benção sobre a terrra.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderEliminar
  6. Ana, hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima e eu tenho uma grande devoção por Maria.bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria!!!
    Bela imagem, com com um poema maravilhoso!!!

    Beijinhos de carinho e amizade,
    Lourenço

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Maria, lindo cântico que quando é entoado na minha Igreja uma lágrima solta-se-me tal a comoção que sinto. Que Nossa Senhora interceda por todos nós e que nos acolha sob o seu divino manto. Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo