16/06/2013

Eu estou à tua Porta




Eu estou à Tua porta a bater
Se me abrires entrarei para ficar
Eu preciso de Ti para valer
Eu preciso de Ti para enviar.

Tu serás feliz se Me procurares
Se Me abrires a porta do teu coração
Se não esqueceres o Meu mandamento:
O Amor total feito de perdão.

Tu serás feliz se sentires que és
Chamado a servir um imenso povo,
Que sofre e que luta para ver o dia
Em que a terra tenha um rosto novo.

Tu serás feliz se te abandonares
Decidires mesmo em Mim confiar
Tenho-te gravado na palma da mão
Eu sou teu abrigo, Eu sou teu irmão.

Tu serás feliz se souberes guardar
A Minha palavra como a criança
Que junto do pai sabe confiar
E p’la tua mão, sem medo avança.

Cântigo Religioso


6 comentários:

  1. A minha porta está aberta…
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito. Mas a minha preferida é "Eu estarei sempre convosco/ até ao final dos tempos/ eu estarei sempre convosco.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo,Maria! Beijos,ótima semana,chica

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Maria, não sei cantar mas na minha igreja entoo sempre os cânticos como este que aqui partilha e que é um dos meus preferidos! Que o Senhor continue a iluminá-la e lhe conceda toda a Sua força. Um beijinho e uma boa semana. Ailime

    ResponderEliminar
  5. E não é lindo saber que DEUS se faz bebê/homem para estar CONOSCO?
    Que tem nosso nome escrito nas palmas das mãos?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Maria

    Magnifico poema de caráter e grande, manifesta religiosidade.
    Bjs

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo