27/06/2016

Muitos PARABÉNS Fábio





Hoje é dia de festejar o aniversário de um dos meus "meninos" o meu genro Fábio.




Não dá para comemorar fisicamente, pois o Fábio a Diana e a Leonor estão numas bem merecidas mini-férias, mas isso não tem importância, o que é realmente importante é que eles estejam bem e todos tenham um dia muito feliz.

 
Fábio, aqui do meu "espaço virtual" te envio os meus mais sinceros PARABÉNS e te desejo um mundo infinito de felicidades e alegrias.


Beijinhos de TODOS nós!!!



8 comentários:

  1. Cara Maria

    Junto-me a si neste dia em que comemora o Aniversário
    do seu genro, enviando os meus Parabéns e desejando-vos
    as maiores Felicidades.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu genro!Felicidades! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para ele, em especial! Nossos genros/noras, são como filhos nossos. felicidades para esse jovem que tão bonito é! :-)

    A Leonor sai aos Pais, linda.

    Uma excelente semana, beijinhos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao seu genro Fábio.
    Bjs e uma ótima semana Maria Rodrigues.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Fábio. Que tenha uma vida feliz e com muita saúde.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Meus parabéns ao Fábio e que Deus ilumine seus caminhos e sua família.
    Boa linda semana Maria.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao genro, Maria! Felicidades a toda família.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, ao seu genro, Maria!...
    E espero que... se não estiver a fazer confusão, os problemas de saúde, tenham ficado lá bem para trás...
    Felicidades para todos!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

Topo